21 de jul. de 2010

O pensamento é a diretriz da nossa vida..ele constrói o nosso futuro e ajusta a nossa saúde de acordo com o teor das emissões mentais que geramos..Regula a nossa sorte e felicidade.A mente positiva elabora um mundo de luz em nossa volta,constrói o nosso destino.Tem o poder de atrair para os nossos caminhos tudo aquilo que idealizamos..sejam coisas boas ou ruins..
De fato o pensamento é constituído de energia mentoeletromagnética de grande poder de ação seja no campo físico quanto no espiritual.. No espiritual ele cria formas-pensamento que passam a co-abitar a nossa esfera psíquica e campo aurico de forma a nos influenciar na saúde, no psiquismo , nos negócios e em todos os campos da nossa existência.Por isso vale a pena investir em bons pensamentos!

Estou em êxtase, com total plenitude da alma,pois estou re-encontrando almas
iluminadas, sêres belos,que tocam fundo em meu coração.
Só posso agradecer ao DEUS de meu coração e de minha compreensão!
Assim Seja!

Nenhum comentário: