27 de abr. de 2011




Hoje os Anjos estão invadindo nossos corações com carinho e afeição. Estamos na era dos Anjos. Cada pessoa - dependendo ou não de sua religião, católica ou não, bom ou ruim, rico ou pobre tem a seu lado um Anjo da Guarda pessoal em todos os momentos da sua existência. Nosso Anjo da Guarda está conosco o tempo todo, nos protegendo, e nos guiando, são seres de grande Luz e inteligência . Também há outros tipos de anjos, cada um especializado para completar a proteção que nós humanos herdamos do grande criador.
A gente têm o privilégio de ser guardados pelos Anjos, cada ser humano tem seu anjo protetor. Quando tomamos consciência da existência dos Anjos, reconhecemos o poder e a perfeição de Deus. Deus criou o mundo com uma perfeição divina cabe, a cada um de nós conhecer e reconhecer essas manifestações de pureza e grandeza com que fomos presenteados.
Deus criou os Anjos para poder ficar com você e ajuda-los, eles estarão sempre com você em todos os dias de sua vida, desde seu nascimento até sua morte.